Escolha a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

3 de out. de 2012

Afinal, como surgem as tendências de beleza?

mullet-32675.jpgnail-art32676.jpgcabelo-vermelho32672.jpgbb-cream32670.jpg

 



Unhas pontudas, cabelos bagunçadinhos, adesivos de unha, BB Creams, batom vinho, perfume para cabelo... São tantas as tendências que ficamos até perdidas! Afinal, como elas aparecem?

 

Trickle Down x Bubble Up: os nomes são complicados, mas os significados são bem fáceis! Enquanto a primeira expressão indica uma tendência inspiradora que nasce nas passarelas e chega até as ruas de um jeito mais usável, a segunda representa o contrário: a moda de rua ditando o que vai surgir nos desfiles, que foi o que aconteceu com o comprimento mullet, por exemplo.

Cabelo vermelho: tons alaranjados, como os fios de Hayley Williams, assim como cabelos nos tons vermelho, castanho e chocolate estão em alta porque remetem à terra, ao natural, entrando na tendência "Eco-chic" também!

Nail art: os desenhos incríveis que vemos por ai entram na tendência conhecida como "Desenhado para Mim", que é o uso do cosmético, no caso o esmalte, como forma de expressão pessoal. Afinal, quem não quer ser única, né?! ;)

Produtos multifuncionais: hoje ninguém mais quer perder muito tempo se arrumando. Por isso, os produtos de beleza precisam ter mais de uma função: os batons têm que ter longa duração, a base deve vir com protetor solar, o spray precisa deixar o cabelo com brilho e, de quebra, tirar a oleosidade. Produtos "Time Savers" - como o BB Cream, o xampu a seco e o perfume para cabelo - ganham cada vez mais força!

 -----------------------------------------------------------

Alongamento de cabelo

Nó Italiano e Cola de Queratina

Apenas Mão de Obra!

Atendimento domiciliar com hora marcada!

Aceito cartão de credito pelo Pagseguro

Tel.: (21) 2394-2532 Oi-8830-2915 / Tim-8114-2102

Ligue 24h!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais fotos do meu trabalho